quarta-feira, 10 de junho de 2009

Voos baratos para Paris


Para quem pretende voar barato até Paris e quer partir do Porto tem à sua disposição várias companhias de low cost. A Transavia propõe uma viagem de ida e volta para a capital francesa (Orly) por 210 euros (partida a 3 e regresso a 9 de Julho). Por sua vez, a Easyjet disponibiliza voos para Paris (Charles de Gaulle) com ida a 9 e a volta a 16 de Julho por 140 euros. A Ryanair tem com partida a 9 e chegada a 16 de Julho um voo para Paris (Beauvais) por 148 euros. Finalmente, a Aigle Azur voa para Paris (9 a 16 de Julho) por 233 euros e o aeroporto francês é o de Orly.
Para quem parte de Lisboa, a Aigle Azur tem um voo para Paris (10 a 16 de Julho/Orly) por 201 euros, enquanto que a Easyjet voa para a capital francesa (9 a 17 de Julho/Charles de Gaulle) por 147 euros.
A oferta de Low Cost a partir de Faro é igual à de Lisboa, contudo o número de voos é mais reduzido. A Aigle Azur tem apenas voos ao Sábado para Faro, a Easyjet tem um voo que sai no dia 12 de Julho e regresso a 22 que custa 251 euros. O aeroporto francês é o de Orly.
Todos os preços fornecidos incluem taxas e impostos. A consulta das promoções da TAP e Air France é aconselhável para voar barato para Paris.

Sem comentários:

Enviar um comentário